Bahia: Operação de combate ao crime organizado, tem saldo de cinco suspeitos  mortos pela PM-BA

Salvador, violência: Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram mortos pela Polícia Militar em Acajutiba, na Bahia, durante uma operação na terça-feira (26). Batizada de Operação Paz, a ação apreendeu seis armas de fogo, maconha, cocaína e crack na localidade conhecida como Estrada do Cumbe, segundo a PM. Participaram equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Polo Industrial.


Segundo a PM, as equipes faziam intensificação de policiamento quando foram acionadas com denúncia de que homens fortemente armados estavam escondidos em um abrigo improvisado em uma área de mata. 

Quando os policiais chegaram, fizeram um cerco e conseguiram surpreender o bando. Quando perceberam a chegada dos PMs, os suspeitos atiraram, diz a polícia. Eles tentaram fugir, mas houve tiroteio. 

Foram apreendidos no local uma espingarda de fabricação artesanal, um rifle calibre 22, três revólveres calibres 38 e 32, uma pistola Taurus calibre 765, um saco, um tablete e 43 porções de maconha, 127 pinos de cocaína e 121 embalagens contendo crack.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Correio24h

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.