Auxilio Taxista: Secretário Mobilidade Urbana, convoca taxistas para realizar cadastro / inscrição para receberem o benefício do Governo Federal

553

Auxílio Taxista: Começa no dia 16 de agosto o Auxílio Taxista. Por meio do Governo Federal que definiu as regras para repasse da ajuda financeira aos profissionais da categoria. Em Simões Filho, município da RMS – Região Metropolitana de Salvador, através da SEMOB – Secretária de Mobilidade Urbana, realizará cadastramento dos profissionais, durante 3 dias.

A previsão inicial é de pagar 6 parcelas até o final do ano. As normas foram publicadas no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

O cadastro já está disponível desde a última segunda-feira, dia 25, e pode ser feito por todos os municípios do país.

SEMOB

No município de Simões FIlho, RMS – Região Metropolitana de Salvador, Jailson Soares Bispo – Secretário de Mobilidade Urbana, informa que os TAXISTAS, poderão ir cadastrar-se na sede da SEMOB, de hoje, 29, até o próximo domingo é o que informa o Secretário Jailson Soares Bispo.

Os servidores estarão aptos a esclarecer as principais dúvidas e, caso se enquadrem, realizar o cadastro no sistema DATAPREV.

O envio de dados é de responsabilidade das Prefeituras  os taxistas não precisam  estar cadastrado e regulado junto à Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Simões Filho  será a responsável por remeter os dados ao Governo Federal.

Ouçam a íntegra da entrevista, concedida ao jornalista Romário dos Santos – Rádio Web SILIGAÊ – www.seligae.com, no Programa TÔ NA ÁREA e ouçam como vai funcionará o plantão de cadastramento e inscrição:

Fontes Redação Nacional – SELIGAÊ – TÔ NA ÁREA – Foto: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.