Armengue Engenharia: Após mais de 15 milhões de gastos, no Complexo Municipal Jeová Jireh, Chove mais dentro do que fora…

Simões Filho: A atual administração comandada pelo prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, Dinha, tem recebido diversas aprovações para firmar, a contratação de Operações de Crédito, inclusive para a REFORMA do antigo Mercado Municipal, rebatizado de Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh.

 Lembrando que a COLEBA, ainda não aprovou o esquema referente às instalações elétricas, e o referido Centro Comercial Jeová Jireh, funciona no esquema “CANDEEIRO”, sendo abastecido por gerador, ALUGADO,  à base de óleo,  ocasionando ainda mais prejuízos ao erário público.

Foram gastos mais de 15 milhões, extrapolando todos os prazos para entrega / inauguração causando depressão, endividamento aos permissionários, e familiares com o registro de vários óbitos.

SESSÃO ORDINÁRIA 20ª LEGISLATURA

Ontem durante debates, acalorados, sobre as sucessivas operações de crédito, autorizadas pela base aliada na Câmara de Vereadores, o deputado Eduardo Alencar, (PSD), afirmou:

“Fizeram a reforma do mercado, gastaram mais de 16 milhões, e mantiveram a mesma estrutura do telhado…”

Deputada Katia Oliveira

como resposta afirmou de forma categórica que na época do prefeito Eduardo Alencar, havia deixado em uma situação em que chovia mais dentro de que fora, acompanhe as afirmações do Deputado Eduardo Alencar, (PSD) e a retórica apresentada pela deputada Kátia Oliveira, (União Brasil),…

Assim como aconteceu na reforma do Colégio Padre Luís Palmeira, Escola Enock Pimentel, no Bairro Ilha de São João, existe a constatação de que apesar do MILHÕES de REAIS, gastos nas referidas obras, o resultado final é com a qualidade, denominada pela sabedoria popular como mais uma realização da “Armengue Engenharia”.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.