AMISTOSO: Galvão Bueno convida ex-árbitros demitidos da ‘Central do Apito’, para participarem da transmissão

1146

SELEÇÃO BRASILEIRA: Galvão Bueno narra neste sábado pela primeira vez fora da Rede Globo em mais de quatro décadas, mas vai carregar uma grande parte dos amigos da emissora durante a transmissão de Marrocos x Brasil. Apesar de não poder contar com Arnaldo Cezar Coelho, o veterano narrador contará com outros ex-colegas de Globo.

Para o lugar do amigo, barrado por conter um contrato que proíbe a aparição em outras emissoras, Galvão convidou os ex-comentaristas da recém-extinta “Central do Apito” Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo.

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Além deles, o Canal GB contará com as presenças Walter Casagrande, Zico, ídolo do Flamengo, o comunicador digital e Youtuber Felipe Neto, a atriz e criadora de conteúdo Valen Bandeira, o influenciador esportivo Daniel Braune e Cristiane, a camisa 11 da Seleção Brasileira Feminina e a maior artilheira dos Jogos Olímpicos.

Lançado na última sexta-feira (17), o Canal GB já conta com mais de 35 mil seguidores e foi criado em parceria com a Play9, empresa de conteúdo digital fundada pelo amigo João Pedro Paes Leme, companheiro de Globo por 20 anos. Para marcar a nova fase, Galvão promete conteúdos muito além do mundo do futebol.

Fonte: IstoÉ

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”