Em mais uma demonstração de como age, os membros da gestão, denominada, Boa Terra Boa Gente, sob liderança do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha, em vídeo percebe-se que os referidos agentes foram, e estão “bem” treinados para organizar o trânsito da cidade de Simões Filho e lidarem com situações de Stress…
Na ação, flagrada em vídeo, é farta a distribuição de socos, tiros…
A Polícia Militar, autarquia do Governo do Estado, que é sempre criticada durante as Sessões Ordinárias, na Câmara de Vereadores, chega fazendo uso de armas de fogo, com tiros de advertência, também é flagrante a utilização da força excessiva, no mesmo instante em que os Agentes de Trânsito, continuam distribuindo porrada nos cidadãos…
A tradicional festa dos pescadores aconteceu no Bairro de Mapele, em Simões Filho, e os fatos aconteceram no último domingo, (10).
BLOQUEIO
A confusão aconteceu após ocupantes de veículo, terem tentado “furar” bloqueio da via. Segundo informações todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Simões Filho, onde foram ouvidos pela autoridade plantonista e posteriormente liberados.
Está evidente que os Agentes de Trânsito, ligados à SUPERTRABNS, sob comando de Tarcísio Almeida, juntamente com SEGOV L, Sra. Simone Costa, diretamente ligada ao prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, ambos precisam investir em treinamento, acompanhamento psicológico, dando aos profissionais a base necessária para enfrentar os momentos de tensão, com equilíbrio evitando ações de violência e confronto com a população.
Fonte: Vídeo enviado ao Redação Nacional e Instagram
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”
Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.