Abel, do Palmeiras, diz que não há favoritos ao título

1204

FALA PROFESSOR…!!! Em entrevista coletiva após o empate do Palmeiras com o Flamengo em 0 a 0 no Maracanã, em duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão,o técnico Abel Ferreira disse que a sequência da equipe sem vitórias na competição preocupa, mas que ainda não há favoritos ao título.

– Claro que preocupa, já que queremos somar pontos e temos objetivos. Há professores de Deus que querem colocar favoritos ao título na terceira rodada. Mas isso é pontos corridos. É uma luta imensa onde teremos longas viagens pelo meio, disputas intensas e não adianta querer ensinar nada a Deus, se é que vocês entendem o que quero dizer – disse o português.

O treinador do Verdão também falou sobre o duelo contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (20). Para Abel, o jogo se demonstrou muito bom técnica e taticamente, contudo, segundo ele, só pecou pelo 0 a 0 no placar.

– As duas equipes se enfrentaram bem. O Paulo [Sousa] foi através de dois volantes muito agressivos, foi um jogo muito bem jogado. Com a bola, queríamos levar em um dos corredores. Ficamos com três médios contra dois, e procuramos o homem que estivesse livre, por vezes foi o Veiga, e, em outras, o Danilo. Foram quatro chances para cada lado. O jogo foi grande, só peca por não ter existido gols. O 1 a 1 ou 2 a 2 cairiam bem – concluiu.

O Palmeiras de Abel Ferreira volta a entrar em campo já no sábado (23), às 19h, diante do Corinthians, na Arena Barueri.

Fonte: Lance – Foto: Cesar Greco – Palmeiras

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui