A Missão: Santos Cruz é escalado para conseguir adesão de militares ao Podemos

1360

Brasília, Eleições 2022: Com a sua filiação ao Podemos, o general Carlos Alberto Santos Cruz, ex-ministro e ex-aliado do Governo de Jair Bolsonaro, ganhou a missão estratégica na legenda: recrutar colegas da reserva para integrar o exército da campanha de Sérgio Moro.

(Arquivo) O general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz AFP/Arquivos© AFP/Arquivos (Arquivo) O general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz AFP/Arquivos

Ele tem tido êxito nas conversas, segundo interlocutores, e nos próximos dias apresenta uma lista prévia de nomes de militares ex-bolsonaristas que podem marchar junto com o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro na disputa à Presidência.

Foto de Capa:  Cristiano Mariz / Agência O Globo

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.