A luta continua, afirma Marcelo Gavião, PCdoB, após não homologação da candidatura

1355

Eleições 2022 – Bahia: Uma das maiores surpresas durante a Convenção, realizada no Parque de Exposições da Bahia, 30 de Julho deu-se pela ausência do nome, na relação dos candidatos a Deputado Estadual pelo PCdoB, do ex-superintendente do SINE – Bahia, Marcelo Gavião.

Militante do PCdoB, desde quando integrava o Grêmio Estudantil, Marcelo Gavião, durante mais muitos anos esteve à frente da ALA Jovem do partido e, preparou-se durante a caminhada na elaboração de um projeto sólido de políticas públicas.

QUE É ISSO CAMARADA…!!

Com uma ótima avaliação por suas realizações na SETTRE,  destacando-se na elaboração, concepção da sede do Sine Bahia, trazendo mais conforto aos trabalhadores, infromatizando o processo de agendamento e disponibilização das oportunidades de emprego, vasta grade de Cursos Qualificatórios, com abrangência de novos postos de trabalho em todo Estado, deram a visibilidade necessária para reivindicar uma candidatura.

Entretanto, Marcelo Gavião não contava com o “jogo” de bastidores. Importantes figuras do PCdoB, com mandato propuseram uma série de discussões para aprovação das candidaturas, e prevaleceu, os argumentos contrários à, viável, candidatura do jovem Marcelo…

Ouçam a entrevista, concedida ao Programa Tô Na Área, rádio web Siligaê, com apresentação Romário dos Santos, diariamente, das 10h às 11h: www.seligae.com

Fonte: Redação Nacional – Seligaê – Foto: Acervo Pessoal

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”