Simões Filho: Vereador Everton das Placas, consegue ações de saneamento para evitar novas enchentes na Quadra IV, CIA I

2783

A Cidade de Simões, localizada na RMS – Região Metropolitana de Salvador, está vivendo um grande dilema, um verdadeiro contraste, entre a realidade vivida pela população e as informações divulgas pelo marketing da administração dita, BTBG – Boa Terra Boa Gente, do prefeito Dinha.

QUADRA IV – CIA I

Considerado um dos bairros com a melhor infraestrutura da cidade, o CIA, cresceu de forma desordenada, e convive com a falta de serviços públicos, coleta de lixo irregular, falta d’água, saneamento básico, iluminação pública. A população, da rua E, onde está localizado o Supermercado GiraRosa, a cada temporada de chuva as casas são tomadas pela água de esgoto, e a rua é transformada em um rio de lama.

Fotos & Vídeos: Redação Nacional

 

EVERTON DAS PLACAS, vereador comprou a briga da comunidade…

Foram tantas as reclamações, fotos e vídeos, transformadas em  matérias, publicadas pelo Redação Nacional, que chamou a atenção do Vereador Everton das Placas, segundo lideranças locais,  quem “Comprou a Briga da Comunidade” foi o vereador Everton das Placas, conversou com moradores, e passou a trabalhar, junto à SESP – Secretária de Serviços Públicos, levando as demandas diretamente ao Secretário Manoel Almeida, Neco, para que as ações de limpeza da rede fluvial, desentupimento, e recuperação da via fosse executada com os recursos próprios da prefeitura, sem a necessidade de aguardar ações corretivas por parte da EMBASA.

https://redacaonacional.com/wp-content/uploads/2023/05/SImoes_Filho_Quadra_IV_CIA_I.mp4

Foram encaminhadas pelos moradores, as fotos, inclusas nesta matéria, e em contato com nossa Equipe de Jornalismo foram várias as demonstrações de agradecimento da população.

“É muito raro ver Vereador envolvendo-se, tão diretamente com a comunidade. a cerca de uma semana Everton das Placas, apoiou um campeonato de futebol de Salão, veio prestigiar a final, colocou uma estrutura de lazer para as crianças, movimentou o comércio local, e ouviu as reclamações do povo, e agora estamos vendo a ação concreta que trará alivio para que mora aqui na Quadra IV, mesmo com a colocação da Academia ao Ar Livre, Quadra de Esporte, continuamos sofrendo a cada temporada de chuva, agora parece que vão resolver…” Falou ao Redação a jovem Tanara.

Fotos: Encaminhadas ao Redação Nacional, por moradores do Bairro.

“Moro a muito tempo aqui e é a primeira, estivemos com o prefeito Dinha, falamos com Vereador Everton e graças à Deus eles cumpriram a promessa e estão restaurando as bocas de lobo, desentupindo e parece que não teremos mais problemas com alagamentos, falta resolver a questão da limpeza dos bueiros da Rua D…” Disse Dona Maria Antônia. ao RN.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”