Simões Filho: REDE JEQUITAIA, chega com a proposta de bom atendimento e ótimos serviços aos consumidores

2262

Simões Filho: No último dia 3, foi oficialmente inaugurada mais uma FILIAL da Rede de Postos Jequitaia. Trata-se de um sólido grupo empresarial que. apesar do cenário incerto, diante das instabilidades políticas, nova presidência à frente da PETROBRAS, o grupo JEQUITAIA, transformou o cenário de crise, em uma nova possibilidade de conquistar mais uma legião de consumidores dentro da RMS – Região Metropolitana de Salvador, com especial atenção aos consumidores da cidade de Simões Filho e cidades vizinhas.

A Equipe de Jornalismo do Redação Nacional, foi convidada para o Coquetel de inauguração e participamos da entrevista coletiva concedida pelo Diretor da Rede Jequitaia, Sandoval Silva, aperte o e conheça as ideias, entusiasmo do empreendedor Sandoval Silva.

Os Amigos, e também empresários Jomar Paraki e Nilton Novaes prestigiaram o evento.

Secretário Desenvolvimento Econômico – Sid Serra, representou o prefeito Dinha.

Hamilton Santana, Vereador Roberto Souza, Secretário de Turismo – Joel Cerqueira, Presidente da Câmara – Del do Cristo Rey, Sargento Antônio e Edson Santana – Kipão – SEDUR

ATRAÇÂO  MUSICAL

Quem brindou o público presente, convidados, com mais uma segura e bela apresentação foi o músico Duda Menezes, com um repertório repleto de grandes sucessos da MPB, representou com dignidade a força cultural da cidade de Simões Filho, em uma apresentação solo, transformou o ambiente em uma maravilhosa aquarela musical. 

Duda Menezes, AO VIVO…!!! foi SHOW.

Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”