20 parlamentares: Lideranças políticas das cidades do quarteto do petróleo, já declararam apoio à Soraia Cabral

1029

CANDEIAS: Na reta final da campanha para deputada estadual, a candidata Soraia Cabra,l (11444), contabiliza declarações de apoio e confiança de 21 parlamentares, que atuam nas cidades pertencentes ao “Quarteto do Petróleo”, (Candeias, São Francisco do Conde, Madre de Deus e São Sebastião do Passé). Todos esses municípios estão localizados na RMS – Região Metropolitana de Salvador.

Os dados são referentes ao número de apoio de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Candeias é a cidade que concentra o maior número de parlamentares que dão sustentação à base de apoio a Soraia Cabral, totalizando 13. São eles:

Drº Pitágoras (Prefeito); Vereadores Val Enfermeiro, Jorge da JM, Alcione Cica, Robinho, Rita Loira, Irmão Valmir, Diego Maia, Ivan do Prateado, Valdir Cruz, Ró Salomão, Kal de Bené e Gil Soares.

SÃO FRANCISCO DO CONDE, são sete:

Antônio Calmon (Prefeito), Nem do Caípe (Vice-Prefeito), os vereadores Daoana Sales, Lorena de Reizinho, Luís de Nem, Rafael Nogueira e Sonia Batista.

A cidade de São Sebastião do Passé conta com o apoio do vereador Soldado Nailson, em Madre de Deus, lideranças comunitárias já declararam  apoio, porém ainda sem a declaração pública de apoio de parlamentares.

MADRE DE DEUS

Soraia Cabral,  conta com apoio político de figuras importantes do município, a exemplo do ex-prefeito Jeferson Andrade e o ex-vereador Jibson Coutinho.

SÃO SEBASTIÃO

O ex-prefeito Dr. Breno Korand também já declarou, além dos ex-vereadores Cravinho e Dr. Mário de SFC ambos já gaarantiram publicamente apoio ao projeto político para que Soraia Cabral venha a ser eleita Deputada Estadual.

Soraia Cabral tem tido uma postura de naturalidade,  considera que  o motivo para a quantidade de apoio, à sua candidatura,  é a somatória de confiança, amizade e o reconhecimento aos serviços prestados, em Candeias, que reflexos positivos para a população das cidades que compõem a região.

Não vou decepcionar a nenhum deles. Eles depositaram a confiança em mim e vou honrar quando chegar na assembleia. Também já agradeço aqueles parlamentares que não podem declarar abertamente o apoio, mas que já deram a palavra que vai caminhar conosco”, revelou Soraia.

Foto: Ascom

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”