O sonho virou realidade, governador autoriza licitação para água dos Km 08 e Duas irmãs

4842

Bahia: Em importante reunião realizada na Governadoria do Estado da Bahia, o Deputado  Eduardo Alencar, acompanhado pelo Senador Otto Alencar, Otto Filho, lideranças do PSD-BA e o ex- prefeito de Itaberaba, João Filho.

ABASTECIMENTO

Na pauta esteve as tratativas para construção do sistema adutor de água, para atender as comunidades do KM 08 e Duas Irmãs beneficiando de forma direta, aproximadamente 600 famílias, do município de Itaberaba. As reivindicações prontamente foram atendidas pelo Governador Rui Costa, que inclusive já autorizou o processo de licitação.

SONHO

É mais uma realização do mandato do Deputado Eduardo Alencar, ciente da importância da demanda das comunidades de Itaberaba. Eduardo Alencar, registrou o apoio dado pelo Senador Otto Alencar e a sensibilidade do Governador Rui Costa, todos cientes de que é necessário investir em saneamento para possibilitar uma melhor qualidade de vida à todos os habitantes da Bahia. Nada resiste ao trabalho, disse Eduardo Alencar.

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.